Word 2007





A primeira impressão que tive do pacote Office 2007 foi horrível, simplesmente detestei, não conseguia fazer o que já estava acostumado com vários anos de prática, me senti completamente perdido com um os menus tão diferentes. Mas fui obrigado a me acostumar, afinal, não dava pra pedir para deletarem e reinstalarem o Office 2000 no PC do trabalho, tinha mais é que agradecer por ter uma máquina melhor para trabalhar e o remédio foi tentar reaprender tudo de novo, tirando as dúvidas com o F1.


Não precisou de muito tempo para reaprender a usar o sistema e a enxergar suas vantagens. Pior, já não queria mais usar meu velho Office 2000 instalado na minha casa, sentia falta dos novos recursos e, apesar da atualização que permite visualizar os arquivos do novo sistema no antigo Office, é sempre complicado ter que conviver com dois formatos diferentes.


Então, resolvi aproveitar a promoção da Microsoft, com o Office 2007 Home and Student sendo vendido a R$199. Bem mais barato que o preço normal e com a segurança de poder usar um software original, com direito a atualizações e todos os recursos do Office online.


A surpresa, que não tinha percebido no PC do trabalho, é que o novo Word 2007 permite postar diretamente no blog. Gostei e aproveito para testar agora.

Nenhum comentário: