O top do ridículo no Lata Velha

latavelha

A maior parte dos carros transformados pelo Lata Velha, apresentado por Luciano Huck, viram aberrações, mas se o sorteado fica feliz, que siga a vida. Choro até hoje pela destruição pública de um Karman Guia que precisava de uma leve restauração.

Mas o que fizeram hoje foi um abuso ao bom senso. Um sujeito trabalhador e honesto, pedreiro, pai de família, quase sofreu um infarte ao ver o que pensava ser o seu carro pegando fogo, um Logus 1996 que apesar da ferrugem, ainda o servia com alguma dignidade. Desfeita a pegadinha, teve que reunir a família para apresentarem-se no palco fantasiados de Jackson Five. Ao final da apresentação, recebe como prêmio a atrocidade sobre rodas estampada na foto acima, com apliques de pastilhas de parede e decalques imitando tijolos, maçanetas de colher de pedreiro, abertura de porta-malas com botão de válvula de descarga, painel pintado de azul, alavanca de cambio feita com marreta, entre outros detalhes igualmente ridículos.

O pobre homem chorou, perdeu a voz e, acuado na sua humildade, agradeceu. Chorei junto, comovido com o estrago.

Não entendo qual a graça de transformar os carros em alegorias. Na maioria dos casos, os participantes ficariam felizes com um carro novo e, quando realmente amam seus usados, tenho certeza que se emocionariam mais se os vissem restaurados, saindo das cortinas como novos.

O que vi hoje foi um insulto.

5 comentários:

ZERO disse...

MEEEEEU DEUS! Vi a galera comentar sobre um "Logus Azulejado" no Bizarrices Automotivas, mas não acreditava que eles fossem capazes disso...

Tô aqui puto da vida!

Bastava uma leve reforma... Não precisava dessa papagaiada toda! Só faltou botar uma LAJE!!!!

Barata disse...

Realmente, nunca esqueci a merda que fizeram com o KG. Pra mim pegaram um carro sucateado e passaram a mão naquele que precisa de uma leve restauração.

Anônimo disse...

então se o dono do carro fosse um garoto de programa iam fazer o que ! por um consolo de borracha ou um vibrador no lugar da maçaneta !!

Unknown disse...

Bizarro... Não podemos chamar de atrocidade sobre roda, pois segundo o dono do carro, foi tudo combinado

Unknown disse...

Hahahaha o humilha pobre e suas atrocidades