Para inaugurar o mês...



Reparei agora, nenhum post em julho! Fala sério, vou me demitir!! Mas falar o quê? Não tenho muitas novidades, estou em contagem regressiva para uns merecidos dias de recesso, vou adorar acordar depois das 9h com esse friozinho gostoso.


Gastei a maior parte do meu tempo no final de semana jogando Grid, simplesmente o melhor game de corrida já produzido. Os gráficos são fantásticos, a física perfeita, uma quantidade absurda de categorias e carros. A Codemasters, empresa que produziu Grid, já mostrou que é a melhor produtora de games de automobilismo quando lançou Toca (1, 2 e 3) para a geração passada de videogames (pra quem não sabe, Xbox, PS2, Gamecube e Dreamcast), com Grid melhorou ainda mais a dinâmica do jogo, tornando o jogador não só um piloto, mas também um chefe de equipe com todas as estratégias de contratação de pilotos e patrocinadores, tudo ao mesmo tempo. Um barato! Esse título é a excelência dos games de corrida e ainda dá uma baita satisfação por saber que a Codemaster está preparando o próximo título de Fórmula 1, multiplataforma.

As imagens acima são do game rodando de verdade. Um espetáculo visual a uma velocidade alucinante, o que me faz ter certeza que não haverá uma próxima geração de videogames, afinal, como vão conseguir avançar ainda mais?

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Luciano!

Puxei a Demo e relamente o game é incrível, o melhor que joguei!
Ainda não testei on-line, mas uma corrida já diz tudo sobre o game, simplesmente fantástico!

Isso simé nova geração!


Sidinei