Lindo amanhecer

DSC_0232

Nesse final de semana, depois de tanta chuva em janeiro, resolvi aproveitar o último final de semana de férias, com o sol disposto a brilhar durante todo o período.

Não fui o único, claro. A idéia também pareceu boa para muita gente, então tive que me conformar com o trânsito lento, parando por mais de 2 horas na estrada.

O calor no sábado foi intenso, daqueles que sufocam. A umidade da Juréia não ajuda, o corpo fica o tempo inteiro melado de suor. Dormir parecia uma tortura, o ventilador só movimentava o ar quente. No meio da madrugada uma tempestade assustadora fez os sonhos ganharem um clima de terror, com os fortes barulhos de trovão e os flashs dos relâmpagos, mas foi uma dádiva respirar o novo ar, lavado, fresco e perfumado.

Então veio o amanhecer… Fez tudo valer a pena! Um momento mágico, daqueles que a gente raramente consegue observar. O sol brilhando no horizonte, as árvores ganhando os primeiros raios, animando os pássaros que responderam com uma linda sinfonia, rara em qualquer cidade.

Registrei, claro, não podia deixar passar. Compartilho uma foto do espetáculo com vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lú ...
Sou sua fã...
Admiro a forma como escreve,uma maneira muito gostosa denarrar pequenos e grandes fatos.
vlw...futuro grande jornalista.
Camila Sena

Anônimo disse...

hahaha...de narrar..
Ah!! Imagem fk show tbm!!!