Pílulas Roseanas

Uma grande amiga costuma nos brindar com suas "Pílulas para o Coração". Frases maravilhosas depositadas numa linda caixinha que, escolhidas no escuro, nos acolhem, aquecem ou incomodam. Gosto da idéia e as procuro sempre.

Idéias boas precisam ser copiadas.

Segue então minhas "Pílulas Roseanas", trechos de Guimarães Rosa. Para começar...

"(...)O senhor saiba: eu toda a minha vida pensei por mim, forro, sou nascido diferente. Eu sou é eu mesmo. Diverjo de todo o mundo... Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa. (...)"
Grande Sertão: Veredas - Guimarães Rosa

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhhh velhão...
Gostou das pilulas né!!!!
Acho que existem maneiras de fazer nossa mensagem chegar até as pessoas que mesmo convivendo conosco diariamente, são engolidas pelo excesso de trabalho e pela falta de tempo. Você nos tem brindado diariamente com seus textos interessantes e riquissimos.
Parabéns pelo trabalho e pela qualidade.
Um abraço
Dri