Speed Racer




Speed Racer foi um dos desenhos preferidos dos garotos quarentões. Já disseram que com o tempo o que muda mesmo é só o tamanho dos brinquedos, por isso a Warner Bros lançará em maio "Speed Racer, o filme", com a certeza que todo papai fará questão de levar seus rebentos ao cinema . Quem quiser conferir pode começar com os traillers espalhados na net.

Acho estranho ver os queridos personagens 2D com traços japoneses encarnados em figuras humanas reais misturadas com muita computação gráfica, por isso desconfio um pouco do sucesso do filme, mas o legal mesmo dessa história é que a Hot Wheels irá lançar uma série de carrinhos baseados no filme, incluindo uma pista gigantesca e, preparem suas câmeras, já chegou no Brasil a réplica do Match 5 para ser apresentado em vários eventos promocionais.


Pra matar a saudade, não deixem de ver a abertura do desenho original, pena que não aparece o patrocínio dos drops Dulcora, mas tudo bem.

Só pra encerrar, uma pena a participante do Caldeirão do Huck desse sábado ter perdido o "Pulsação anos 80" na questão do Speed, bastava lembrar do Zequinha, se tivesse levado algum amigo no meio da mulherada, teria chegado à final.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Luciano!
Muito legal o seu blog viu.
Vou acompanhar sempre.
Sara