Telecine na Telefonica TV Digital

Uau!! Acabei de ligar a TV e quase caí pra trás quando vi os cinco canais Telecine na Telefônica TV Digital.
Sou assinante desde que apareceu o Você TV e tive que ter muita paciência com todos os problemas iniciais do sistema de TV da operadora espanhola, desde a baixa resolução do sinal que dava uns blocos insuportáveis, principalmente nos canais de desenho animado, até nos problemas de falta de sincronia das legendas.
Falta muito para a perfeição, mas depois de 3 anos, dá pra notar que a qualidade da imagem melhorou bastante, longe do ideal na LCD, mas perfeita na CRT. As legendas foram corrigidas com rapidez, mas até hoje os botões do controle para selecionar os diferentes idiomas de áudio são inúteis. A qualidade do som sempre foi sofrível e a qualidade do receptor, péssima, com um software fraco.
O pacote de canais é atraente, com preços muito competitivos, comparado com a Sky. A HBO é legal, mas dava uma inveja danada de quem tinha Telecine, principalmente vendo os outdoors espalhados pela cidade, agora, para ficar perfeito, só falta colocarem Universal Channel, Megapix e Canal Brasil, sem aumentarem o preço, claro.

Nenhum comentário: