Marvel Vs. Capcom 3



A tempos que não surge algo realmente novo no universo do videogame. A maior parte dos lançamentos são versões atualizadas de jogos que fazem sucesso desde a era 8 bits, mas isso não quer dizer que seja ruim, quando gastávamos os dedos no Nintendinho e no Master System, soltávamos a imaginação tentando vislumbrar como seria os personagens com movimentação em 3D e gráficos tão avançados quanto desenhos animados. Hoje podemos experimentar esse sonho.

As produtoras viram nessa tendência uma excelente forma de faturar. Pra quê investir em novos títulos se podem reeditar grandes clássicos? Dinheiro fácil para o negócio e satisfação garantida tanto para os velhos gamers quanto para os que estão chegando agora.

Marvel Vs. Capcom 3 é isso. Um grande game de luta que brilhou nos arcades e no Dreamcast (depois no PS2, sem tanto brilho) e que retorna repaginado, como já aconteceu com Street Fighter, mas claro que com a vantagem das disputas online, elevando a diversão para um universo muito além daquele "contra" no fliperama ou a briguinha com o vizinho. A contar pelos gráficos e jogabilidade apresentados na demonstração da E3, o game tem tudo para fazer sucesso.

Nenhum comentário: