Adoro Bust-a-Move!!

933016_20070420_790screen002[1]

Por mais que a tecnologia permita a criação de games ultra avançados, com recursos gráficos de arrepiar, sons perfeitos e tudo mais, sempre acabo preferindo games simples e viciantes.

Bust-a-Move é um belo exemplo, toda vez que resolvo jogar passo horas derrubando as bolinhas, procurando sempre a melhor pontaria e estratégia para limpar a tela e eliminar o maior número possível delas. Já experimentei várias versões, chegava a instalar o Kurumin Linux no meu PC só por causa dele, joguei muito no Saturn, mas agora com o Wii a brincadeira ficou ainda mais divertida, basta apontar o controle na tela para mirar e atirar. Uma delícia!

Altamente recomendado para quem está estressado e quer passar algumas horas limpando a mente, sem pensar em mais nada que não seja bolinhas coloridas.

Game obrigatório para quem tem Wii, mas dá para encontrar no PC, provavelmente até em alguma versão grátis. Mas não é um game tão fácil quanto parece, algumas vezes dá vontade de arrancar os cabelos, o que não deixa de ser legal.

Nenhum comentário: