Trilha sonora pra tomar caipirinha


Acabo de ouvir Coisa de Jorge, o feliz encontro dos Jorges Aragão, Ben Jor, Mautner e Vercilo na praia de Copacabana. Gosto de todos e a mistura ficou imperdível. Além do som de primeira, uma linda medalha de São Jorge acompanha o encarte e já está no peito.

O mais legal foi como ganhei o CD, uma surpresa de uma sala de Educação Infantil, num coro de Parabéns de 30 crianças lindas, com abraços deliciosos. Emocionante.

Um dia pra ser guardado com muito carinho: muitos abraços e festa surpresa (que me surpreendeu de verdade) das minhas amigas de trabalho (sou um felizardo!!).

Obrigado!!

Ia falar do quanto o CD é legal e acabei falando do meu dia especial, fazer o quê, deve ser efeito da caipirinha. Valeu, Dri!

Depois tenho uns chocolates me esperando...

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala serio!!!!
É duro ser querido por todos né?
As crianças adoraram participar dessa surpresa, eles sim são emoção pura!!!!!
E assim que os 40 anos deve chegar né???? Cheio de surpresas e de muita emoção... afinal de contas a vida é isso!
Viu só, entrou nos 40 e continua o mesmo. As vezes ate parece que esta usando o oculos da Zenilda( aquele cor de rosa...)
Essa semana vc pode ver o qto é especial para todas nós na escola.
sua festa realmetne foi um sucesso e tenho certeza que seus amigos ficarão com inveja qdo vc contar qtas convidadas haviam lá... acredito que tinha bem uma 30 "palumbetes"... hahahaha que maneira interessante de entrar nos 40 anos heinnnn!!!!!
Um grande abraço de toda a familia da EMEI Jane Palumbo
Adriana